terça-feira, 25 de maio de 2010

Rainhas que valem a pena reverenciar!


Abrindo uma nova seção: Sabor das Letras. Nesta seção, daremos dicas de blogos e livros voltados para o mundo gastronômico e também livros de receitas e artigos interessantes!

A um ano atrás (não exatamente) eu começava meu trabalho como consultor de vendas na Spicy. Nesse inicio eu realizava pesquisas para clientes na esfera da gastronomia (chic, né?)... Receitas, entrevistas, videos e blogs... Foi quando meu gerente falou: Entra no blog chamado "rainhas do lar"! Eu ri muito porque lembrei da minha mãe quando perguntavam a profissão dela e ela respondia: "Rainha do Lar" ou "Mãetorista".

Quando eu entrei no site, simplesmente me apaixonei!! Foi amor a primeira vista!
Era cheio de receitas, coisas de casa, toque delicados.. tipo, eu sei que a coisa ta muito complexo de édipo/Freud demais, mas tudo tinha um jeito de casa de mãe!!! Sabe? Achonchegante e com cheiro de comida caseira? Juro que não escrevo sobre efeito de nenhum remédio, a ponto de sentir o cheiro de um site, mas elas conseguem lhe passar essa sensação!!
Desde então, todo dia antes de trabalhar eu entro no rainhas do lar para ver as novidades!! Acompanhar os acontecimentos e ver os lugares onde elas passam (principalmente depois que elas lançaram o "pequeno").

Semana passada, meu gerente simplesmente virou para eu e disse: "Ta confirmado rainhas do lar para virem aqui na loja" (graças a Deus eu sou diabético e não cardiaco! rsrsrsrs) Travei na hora!!! Agora é oficial!! RAINHAS DO LAR NA SPICY RIBEIRÃO PRETO - 16/06!!! AAAHHHHH!!!


Conheça um pouco mais sobre a realeza:
Blog Rainhas do Lar - http://www.rainhasdolar.com
História - http://www.rainhasdolar.com/historia.php

Aqui é Rafael Botura dizendo: Deus Salve As Rainhas! =)

Um comentário: