segunda-feira, 8 de março de 2010

Spicy Gourmet


Eu já imaginava que março seria o meu mês, mas não imaginava que seria tão bom! Basicamente fui escolhido para fazer parte de uma equipe conhecida como "Spicy Gourmet"... Pergunta se eu gostei?? Simplesmente o ano esta começando muito bem!!
Foi ai que eu pensei: Por que eu não uso o meu querido/esquecido/bem amado mas deixado de lado por falta de tempo, Blog para reportar minhas aventuras como Consultor Gourmet!
Então prepare-se Leitor, pois agora teremos muitas histórias para contar!!!
Aqui é Rafael Botura dizendo: "I am back, baby!"

Quem é quem na foto (Da esquerda para a direita): Luiz (Porto Alegre), Gabriela(Morumbi), Péricles(Haddock), Luciana(Analia Franco), Vinicius(Higienópolis),Luiz (Campinas), Rafael-EU(Ribeirão Preto), Diogo(Iguatemi) e Pedro(Special-Itaim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário