quarta-feira, 30 de junho de 2010

Obrigado!

Hoje, como é de prache no fim do mês, eu participei do projeto do spicy Gourmet. O que eu não esperava era uma surpresa. Recebemos um presente com uma mensagem especial para cada um de nós. Eu esperava aquelas mensagens semi-prontas do tipo empresarial/motivacional/auto-ajuda... Mas o que eu recebi foi muito melhor! Resolvi dividir aqui no blog. vejam:





"Ei você! É, você mesmo Rafa!

Lembra do desastre de Natal? rsrs

Hoje podemos dizer que você cresceu muito como profissional. O Projeto Gourmet o tornou mais confiante e seguro de si.

Parabéns por seu empenho e dedicação na realizção de pesquisas sobre os temas do projeto, porque você consegue transformar uma simples degustação de waffle, em uma aulasobre o tema. Com todos os dados históricos, referências, influências, nos fazendo mergulhar no universo do waffle.

E foi assim em todos os eventos....

Continue sempre com esta "vibe". Sempre inteligente, engraçado, amigo, parceiro de festa, bagunceiro, estabanado, atencioso, carinhoso, o resto pesquisa no horóscopo.

Beijos,

Equipe Ribeirão Preto.
Delzilene, Gabriel, Gabriela, Junior, Larissa, Léo Victor e Michelle.
"

A hora que eu comecei a ler, foi bastante dificil de me controlar (deixei pra chorar de emoção em casa, rsrsrsrs). Mas foi muito legal ter recebido esta mensagem tão especial!

Amigos, eu só queria dizer que se hoje eu tenho essa dedicação ao projeto, uma boa parte é por causa de vocês! Por que se eu não tivesse vocês ao meu lado para dar os pitacos, me ajudar na bagunça e tornar tudo mais divertido e especial, nada disso seria alcançado!

MUITO OBRIGADO POR TORNAR MEU DIAS DE GOURMET TÃO ESPECIAL!!!

Com todo o meu amor!

Rafael Botura.

Um comentário:

  1. Ei.....e minha dedicação especial!!!!!!

    `o_o´........EU MEREÇO!!!!!

    Rss....bjos love you

    ResponderExcluir